Notícias em destaque


Fintech de Brasília lança app de descontos

Tecnologia foi criada pela EBW Bank e já está disponível gratuitamente para ANDROID e IOS, nas versões APP PASSOU GANHOU (para o consumidor) e APP PASSOU GANHOU ESTABELECIMENTO (para o comerciante).

Publicado por Globo

PASSOU GANHOU inova e distribui embalagens sustentáveis aos clientes

A partir de agora, todo cliente que solicitar uma maquininha da PASSOU GANHOU terá uma experiência diferente: a caixa, em que a maquininha será entregue, se transforma em um display super estiloso para colocar álcool em gel.

Publicado por Comunicação Passou Ganhou

A tecnologia como ferramenta da inclusão financeira - Rogerio Lopes Passos

Uma das perguntas mais comuns que os estabelecimentos nos fazem no processo de compra de um produto é: – No débito ou no crédito?

Publicado por Comunicação Passou Ganhou

Fintech de Brasília lança app de descontos

O APP PASSOU GANHOU tem versões para consumidor e comerciante. O objetivo é aumentar o poder de compra do consumidor e, ainda, fomentar o comércio brasileiro, que enfrenta forte concorrência com plataformas internacionais de venda.

Publicado por Terra

De professora à empreendedora premiada

Vem conhecer a história da mulher que deixou a sala de aula para seguir pelo mundo do empreendedorismo. Hoje ela é uma premiada diretora executiva de uma empresa de cosméticos de abrangência internacional

Publicado por Comunicação Passou Ganhou

Fale com nossa imprensa

E-mail: imprensa@passouganhou.com.br

Nosso site salva seu histórico de uso para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade

Política de Privacidade